terça-feira, 22 de novembro de 2011

20° Capitulo de Virus Mortal.

Ficamos cinco dias andando pelos esgotos, e dormindo em áreas secas. Até que achamos uma entrada que dava para o mar. Era a única opção, pois o mar dava para o serrado.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Entramos num cano grande de concreto que dava bem no meio da serra.

Conseguimos sair do esgoto e subimos o cerrado com as mochilas nas costas. Confesso que demoro um longo tempo e todos ja estavão quase desistindo.

Cheguando ao topo do cerrado, nós se deparamos com uma vasta vegetação. Ja que aquele serrado era muito alto. Decidimos derrubar grandes pedras de lá de cima para dificultar a subida daquelas coisas.

Paramos numa clareira muito bonita e ficamos descançando por ali. Seguimos viagem e chegamos na Fazenda da familia de Rodrigo. Parecia muito bonita. Por fora dela tinha um muro de mais de 3 metros de atura e com portões madeira e de ferro maciço, que segundo o Rodrigo que seu, pai tinha colocado para afastar os ladrões,mais aquilo era muito util para nós.







Do Outro lado dos grandes muros, tinha uma area com muitas arvores de diversos tipos.








A área com arvores dava 20 km até um outro muro com um portãozinho, que daava para a varanda da casa principal da fazenda, que tinha cinco quartos, seis banheiros, uma cozinha enorme, uma copa, e uma sala. Saindo da casa principal que era muito grande, havia duas piscina.









E do outro lado tinha uma casa, só que a casa ficava em cima de uma antiga arvore. A casa era toda feita de madura maciça. Tinha uma escada de cordas, lá em cima tinha três quatos e dois banheiro, cozinha e sala.








Do lado direito da casa da arvores tinha uma orta muito grande e tês poços em volta, e do lado esquerdo tinha uma cahoeira pequena mais densa que dava num riachinho .






Depois de Rodrigo ter se encotrado com sua mãe, seu pai e sua irmãzinha, ficamos sabendo que eles eram donos de todos os hospitais do estado de São Paulo.

Ficamos contntes por estar num lugar tão lindo e seguro.
Na casa da frente ficou a Nataly, o Rodrigo, a mãe e o pai do Rodrigo, a minha mãe, a Irmã do Rodrigo´, Antonio, Alice e Fernando. E na casa dos fundos ficou os ´´Adolecentes``, se é que eu posso chamar a gente ainda assim.

A fazenda era muito segura. Na entrada havia cameras e portanto cada um ficava de vigia, fora uma guarita que tinha em cima da casa que dava pra ver o serrado inteiro.




A gente se alimentava de peixes, frutas, verduras etc. Muito bom. Era uma maravilha tomar banho em aguá quente já que na faznda tinha aquecimento solar, que dexava a agua quente. Começei a conversa com a Karol. Ela me disse que na hora que aconteceu tudo isso ela estava na escola, e tiha pedido para seu professor de quimica se ela podia ir no banheiro, enquanto ela estava no banheiro escuto uns gritos, mais nada fora do normal já que o povinho gosta de uma gritaria. Como a sala de quimica ficava no primeiro andar ela foi até lá, mais no caminho encontro varias crianças correndo, ela acho que era ed. fisica deles ou algum professor que tinha faltado.

Continuando a andar, ela entrou na sala que estava com a porta fechada e deu de cara com variaos alunos em grupos e fazendo barulhos esquisitos, quando derrepente todos olharam pra ela, parecendo que ela fosse o jantar principal. Qunado ela virou, deu de cara com seu pai que havia ido buscar ela. Antonio seu pai era Bombeiro, e naquele dia durant sua função, recebeu varios telefonemas confusos de pessoas falando esquisito, até que ele entendeu o que estava acontecendo e correu pro colegio de Karol.

Karol era uma menina medrosa, mais doce. Eu amava fica horas e horas conversando com aquela adoravel menina que começou a querer roubar meu coração.
Enquanto isso, Sara estava meio que de briga com o Vinicius, já que eles já tinham sido namorados. Luca vivia perto de Sara com medo de Vinicius. Quando Vinicius tinha uma oportunidade, fficava dando em cima dela. Até que Dandim deu um APAVORO nele pra ele parar de se entrometer na vida de Luca e Sara, por que quem terminou o namoro tinha sido Vinicius, e não seria certo ele estraga um romance tão lindo.

Pra nossa supresa Descobrimos que Alice estava gravida de quatro meses de um menino. E pra compricar dias depois....


Continua semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário