sábado, 14 de janeiro de 2012
3° Capitulo - Infectados
Completamente suja de sangue e ferida.
Caroline explicou que quando chegaram lá em cima, a porta do elevador se abriu e lá havia pessoas com feridas pelo corpo e sujas de sangue. E eles puxaram Igor e devoraram ele, Caroline teve sorte, e conseguiu escapar, mais foi mordida no braço e nas costas.
Tentando tranquiliza-la, o grupo decide sair de lá. Pois se alguma pessoa conseguisse descer, seria o fim deles. Caroline caiu e teve uma convulsão, e logo após se levantou.
Ela tentou morder Natalia, mais Marcos conseguiu ferir a cabeça dela com uma estaca de ferro que estava atras do armario.
Decidiram dormir e ir logo pela manhã. Mais no meio da Madrugada eles escutaram passos, muitos passos, de pessoas vindo para dentro do Aeroporto. Marcos viu que era pessoas do Hotel pois dava para ver o seu Amigo Rafael que era Cantor do Hotel. Rafael estava com hospedes, e carregava uma mulher que Marcos também conhecia, que era Clarisse, sua noiva a menos de uma semana. Rafael gritou por ajuda.
-Alguém nos ajude, minha noiva está machucada e lá no Hotel está um caos,foi invadido por pessoas doentes ou loucas..
Nisso uma porta começou a chacoalhar e logo se abriu. Os infectados saiu e começou o banquete. Rafael foi ate atras do balcão se esconder, e justo na hora que Marcos o chamou, a noiva dele se despertou e começou a rasgar a garganta dele.
Rodrigo também viu a cena, e decidiu que eles deviam sair pela janela que dava pra um ferro-velho. Julieta achou que os Infectados conseguiu sair pelas saidas de emergencias.
Eles sabiam que eram Infectados por causa do tratamento de Cancêr.
Ao pularem a janela. Ainda chovia muito lá fora e ....
OBS: Queridos leitores, Feliz Ano novo!!
Me desculpem a demora é que eu estava de ferias.
Amanha de noite ou segunda eu coloco a continuação. Beijos a todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário