quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

1° Capitulo - Infectados (Historia nova)

Durante sua juventude, Rodrigo sempre foi gentil, educado e estudioso. Graças a isso, ele conseguiu fazer uma boa faculdade de engenharia , se formou e conseguiu um bom emprego. Rodrigo saia muito com seus amigos. Teve um romance nada serio Letícia. Ele vivia se dividindo na grande rotina dele. Mas Rodrigo recebeu uma oferta de ir trabalhar nos Estados Unidos. Visto que ele estava já com 21 anos, e com os a carreira em bom andamento. Ele aceita a proposta e viaja para os Estados Unidos. Com a ansiedade de conhecer novos horizontes, Rodrigo esquece de dizer adeus para Letícia. Passando sete anos, ele tem a oportunidade de passar suas férias na sua antiga cidade. Nos Estados Unidos, Rodrigo havia conseguido uma casa própria, subiu de cargo, conseguiu luxos. Desde sua partida de sua cidade natal. Rodrigo só conseguia falar com seus pais, que haviam se mudado para uma cidade vizinha de onde ele morava antigamente. Rodrigo pegou um vôo noturno, coisa que não assustava mais ele, pois com seu emprego ele já tinha praticamente tinha conhecido a Europa, Ásia, África e Oceania. Era mais ou menos umas 20:00, ele pegou suas bagagens e entrou no taxi, Antes de ir, ele deixou a casa nas mãos de Teresa, sua governanta, para que ela cuida- se da sua casa. Ao chegar no aeroporto, ele notou que estava uns quarenta minutos adiantado, então resolveu tomar um café. Do lado de fora do aeroporto, chovia muito. Fazia um frio terrível, Rodrigo já estava acostumado. Ele foi até ao embarque e se sentou na sua poltrona. Ele já estava confortável em sua poltrona e já ia colocar fones no ouvido para escutar algumas musicas. De preferência Cazuza. Pois além de curti aquele grande cantor, ele havia sido o primeiro a entrar no avião. Após duas musicas, um homem sentou do seu lado. Rodrigo achou que já tinha visto aquele homem em algum lugar, mais tirou seus fones de ouvido e ficou quieto. Nisso o homem do seu lado começou a falar ao telefone, e Rodrigo pode reconhecer aquela voz. Era Jorge, seu grande amigo, quando ele estava no colegial e na faculdade, havia sete anos que não via ele. Rodrigo ficou sem reação e começou a olhar para Jorge de modo que metia medo se fosse visto por outra pessoa. Rodrigo meio que sem jeito começou a falar com Jorge: -Não acredito que é você! Jorge ficou meio que sem entender nada e assustado tentou saber o que aquele homem estava tentando lhe dizer. -Acho que você está me confundido com alguém. -Não, não. Te conheceria em qualquer lugar, com essa sua voz. Jorge você não me reconhece? Sou eu, o Rodrigo! -Caraca, é você mesmo ! Eu vim atrás de você. Aconteceu uma coisa que você precisava saber. Com um abraço de amigos que não se via a anos. Rodrigo queria saber os motivos de Jorge ter vindo aos Estado Unidos a procura dele. -Rodrigo, eu vim até aqui procurar você, pois como eu sou detetive e sou delegado da policia eu fiquei sabendo de um caso que envolvia a Letícia. Ela estava com depressão pós parto e se suicidou depois de 8 anos. -Depressão pós parto? -Sim, quando você viajou, depois de uma semana, ela descobriu que estava grávida de você. Rodrigo ficou sem reação. E elevou as mãos até a cabeça. Jorge continuou . -E como a Letícia não tem família. Você é responsável por ela. -Ela? -Sim, ela. Chama Milena e esta aqui. -Onde? Rodrigo sentia emoções fervendo a flor da pele. Aquilo tinha mudado sua vida em menos de dez minutos. -Calma cara. Ela ta no banheiro, já já ela vem aqui. No corredor vem uma menininha com calça rosa, botas pretas, blusa de frio branca e gorro rosa na cabeça. Ela tinha cabelos castanhos cacheados, tinha um metro e trinta mais ou menos, olhos verdes e carinha de anjo. Rodrigo ficou pasmo com a doçura e a beleza daquela menina. Jorge chamo a menina e ela veio ao encontro deles. Rodrigo ficou com um sorriso de bobão, típico de todo pai que vê seu filho ou filha pela primeira vez. Jorge falou para a menina que aquele senhor do lado dele era o pai dela, e ela foi até Rodrigo e olhando nos olhos dele, disse Oi e deu um sorriso bem lindo e o abraços, Rodrigo chorou e ficou abraçado com ela. -Jorge, ela é muito linda. -Todos dizem que ela se parece com você. -Se eu soubesse eu não teria vindo para os Estados Unidos. -Não se culpe Rodrigo. Já passou. Tenho mais uma noticia pra você. -Qual? Com um sorriso e uma animação sensacional ele disse. - Eu e a pequena Milena não viemos sozinhos. -Como assim? -Olhe para trás . Ao olhar para trás, Rodrigo viu Igor, Caroline, e Lucas ( mais conhecido como Pelado). -Eu não acredito! Rodrigo pode cumprimentar todos. E eles, seus antigos amigos, sentaram perto dele. Ele ficou sabendo que Igor havia se casado com Caroline, e Igor também havia montado uma loja onde ele e a Caroline trabalhavam, e Pelado tem sua própria oficina que tem quatro ao total distribuída pela sua cidade natal. Faltava pouco para o avião decolar, quando na poltrona da frente sentou uma moça com um senhor. Rodrigo achou que conhecia aquela moça de algum lugar, então comentou com os amigos. Ele tinha notado ela também por causa que o senhor sentado com ela estava usando uma bolsa de soro e estava com uma aparência nada saudável. Rodrigo se levantou e cutucou a moça. -Oi, desculpa te incomodar, mais eu acho que te conheço de algum lugar, qual é seu nome? -Meu nome é Natália, e se não me engano eu também acho que te conheço. -Puts, Natália, sou eu o Rodrigo. Natália deu a volta na poltrona e abraçou Rodrigo. Nisso ela reconheceu os amigos de Rodrigo. Pois ela conhecia eles, pois estudou na mesma escola que eles, Natália havia conhecido eles, embora fazia muito tempo, mais ela se lembrava de cada um. -Nossa que ironia. Fico sabendo que tenho uma filha, alias Natália está é minha filha – Natália se abaixou e abraçou a menina e se levantou – e depois eu explico, e hoje eu também revi meus amigos. Que bom. Natália fez um gesto de quem acabara de lembrar de algo importante. E soltou um grito meio abafado. -Meu paciente. Veio para cá fazer um tratamento contra o Câncer, mais aplicaram algo nele, que esta fazendo muito mal a ele. E eu tenho que tenta leva ele até minha clinica no Brasil, pois os médicos daqui estão com os hospitais lotados de gente com efeitos colaterais dessa aplicação. Rodrigo entendeu e retornou a sentar na sua poltrona. Depois de uma meia hora que o avião decolou o paciente da Natália começou a ter convulsões e todos tentaram ajudar, mais Natália viu que já era tarde de mais, o paciente dela havia morrido. Colocaram um cobertor em cima do senhor. Quando da Cabine o piloto começou a anunciar. -Passageiros, Perdi o contato com a torre, teremos que pousar no próximo aeroporto. Ao pararem no Aeroporto, o senhor falecido do lado de Natália, começou a se mecher. Quando Natália tirou o cobertor de cima do seu paciente, ele estava completamente deformado e tentou morde ela. Mais por ele estar com o cinto, ele não conseguiu. Os sete desceram do Avião para chamar gente da enfermagem do aeroporto. Mais ao chegar na área de dentro do aeroporto, havia sangue na porta, e estava completamente vazio aquela área de desembarque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário