segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

22° Capiluto. Virus Mortal

Dias depois descobrimos que Ariele também estava gravida. Eu e Karol começamos a namorar, e por incrivel que pareça,minha mãe começou a namorar com Antonio que é pai da Karol. Felicidade total, por que nossa familia agora ta confusa, não sei se Antonio é meu padastro ou meu sogro, bom é melhor ele ser os dois. Nataly começou a namorar com o Rodrigo. Felicidade tomou conta no nosso refugio. Karol, Alice, Ary e Sara ficavam todo dia tricotando roupinhas para os novos bebês. A mãe de Rodrigo, é uma mulher sabia, aquela das antigas que sabe usar ervas pra tudo, sabe fazer simpatias, bom ela é uma mulher incrivel, faz cada prato de comida estraordinario. Ela fez uma simples simpatia que ela aprendeu com a bisá dela, para descobrir os sexos dos dois bebês. A gente estava ali a mais ou menos 4 meses. Alice estava de 8 mese, quase pronta para ter seu bebê, e Ary estava de 4 pra 5 meses de gestação. Como eu ia dizendo, a mãe do Rodrigo vez a simpatia e descobriu que Alice esperava por um menino e Ary estava esperando uma menina. Alice e Ary ficaram decidindo os nomes e chegaram a uma conclusão, os dois novos entegrantes são Samuel e Sofia. Nos não via mais zumbis a muito tempo. Nataly havia se ocupado com um mini laboratorio que ela arrumo num quartinho de despejo da fazenda. Ela e Rodrigo ficaram desde o começo lá, tentando descobrir uma cura, e entre uma folga e outra os dois ficavam namorando. De manha Nataly pedio para as meninas prepararem um lindo janta, pois ela tinha duas noticias. De noite, o jantar estava pronto, Nataly chegou com Rodrigo. Os dois ficaram bem em frente de todos nos e deram a seguinte noticia. Nataly: -Para nossa felcidade, venho dizer que estou gravida de gemeos, estou de três mese, e sei iss por causa que sou medica. E a segunda notica é que achei a cura para o Virus Mortal. Todos ficaram de boca aberta. Duas noticias bombasticas. Agora teriamos 4 novos integrantes. Nataly acho melhor os meninos se prepararem para irem ate a cidade aplicar a cura em alguns zumbis e procurarem coisas de bebê. Com algumas quimicas e ajuda da mãe de Rodrigo, Nataly descobriu que estava gravida de uma menina e um menino. No dia seguinte Rodrigo, Antonio, Luca, Dandim, Fernando e eu fomos até a cidade. Quando chegamos na cidade, vimos corpos pelo chão, e um ou dois zumbis paralizados. Aplicamos o conteudo da vacina nos zumbis. Foi facil pois eles estavam sem força. Colocamos eles no carro, e entramos numa farmacia. Pegamos tudo que podiamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário