terça-feira, 13 de setembro de 2011

7° Capitulo- Virus Mortal

-E agora gente?



Perguntou o Rodrigo...



-Bom, deixa eu pensar - Disse a Nataly-
Rodrigo me empresta seu celular.



-O que você vai faze com meu celular?



-Me empresta.

Nataly pegou o celular e começo a mexer, colocou na cama de e um dos quartos com o cobertor por cima.



-Vamos ali se esconde atras da parede que fica proximo da porta.



-Oque você ta fazendo?



-Obeseve.



Nisso Nataly olhou o relogio que estava no seu pulso e abriu a porta, e correu onde eu,Rodrigo e Antonio estavamos.



Os infectados entraram e pararam no meio da sala. Nisso começou a tocar o celular lá no quarto, e corremos pela porta a fora.


Chegar no terreo foi dificil, teve varias coisas que ocorreu. Mas vou começar a contar uma historia de duas meninas chamadas Sara e Ary para minha historia dar sentido e vocês entenderem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário