quarta-feira, 14 de setembro de 2011

9° Capitulo -Virus Mortal S&A

As duas tiram os pijamas rápido e colocam calças e blusas e tênis. Em menos de 5 minutos elas já tava trocadas. Amarram o cabelo e colocaram as bolsas que haviam colocado as coisas da praia na costa. As coisas daquela bolsa poderia ser util, pois tinha barras de cereais, bolachas, salgadinhos, isqueiro, lanterna, algumas roupas , que não eram muitas, coisa de higiene, cobertor fininho, águas, chocolates. Aquilo ajudaria bastante. Cada uma tava com uma bolsa contendo estes itens. Ela tiveram sorte de ter colocado tudo aquilo na bolsa e deixado no quarto.

-Ei Ary olha meu guarda-chuva ta aqui dá pra gente desmonta ele e usa.

-Você ta pensando em sair pela porta do meu quarto?
-Sim, porque?

-Ela vai acaba derrubando essa porta, não vai da tempo, e se ela apenas esteja possuída, ou louca, não podemos julgar que minha mãe seja um zumbi. Vamos sair pela janela, já que não tem grade.

As duas abriram a janela e pularam, bem nessa hora um carro havia parado em frente a casa de Ary. Era Luca e Dandim de carro. Luca abriu a janela do carro e gritou.

-Anda logo!

Elas correram e estraram no carro. Beijaram os rostos de seus namorados e meio ofegantes tentaram falar entre eles mais foram impedidos por um forte barulho. É que um avião bateu num prédio e depois caiu fazendo um enorme barrulho. O avião havia caído a dois quarteroes deles. Nisso a mãe de Ary saiu da casa por causa do barulho e começou a bater no vidro do carro. Mas uma peça de metal, de aproximadamente de três toneladas bateu no capo do carro e na mãe da Ary. A frente do carro fico completamente amassada.
Sorte que não atingiu o Luca e o Dandim. Bom a mãe de Ary tava compretamente esmagada embaixo daquela peça de metal que tinha voado do avião que havia caído.


-Meninas vamos ter que ir a pé.



-Vamos na minha casa, minha mãe ta lá.



-então vamos !



Os quatros saíram correndo pelas ruas. No caminho tinha pessoas correndo, pessoas iguais a mãe de Ary, carros parados, uns colidindo com alguns, fumaça, etc. Chegando na casa de Sara os quatros entram pela sala, e vão ate o corredor que dá acesso ao sótão , e subiram no sótão. Sara abraço sua mãe e sua irmãzinha de apenas 12 anos.

Eles param para respirar. E Sara perguntou.



-Luca me conta oque aconteceu.



-Amor eu estava indo na casa do Dandim e escutei gritos e notei umas pessoas andando lerdo, mais ele entro no carro e estávamos indo no mercado comprar umas coisinhas pra levar para praia. Só que vimos carros batendo e um monte de gente correndo, ai tentamos ligar pra vocês só que deu caixa postal. Ai mandamos aquela mensagem. Foi difícil mas chegamos aqui.


-E você mãe, como fico sabendo?


-Um moço aperto a campainha pedindo ajuda, o braço dele tava sangrando e ele pediu ajuda, só que apareceu uma mulher de vestido e mordeu ele. Começo a tira pedaços. Foi daí que entrei com medo, e não demoro 5 minutos disso você me ligo, ai reuni umas coisas enquanto deu tempo e subi com sua irmã aqui.


Todos se entreolharam e Sara falou.
-O que vamos fazer?

Dandim falou meio que brincando.



-Ué vamos desce pra praia, isso não vai nós impidir.

Todos olharam com uma cara para o Dandim para de brincadeira. Mas Sara falou.



-Ta ai uma boa idéia.

Todos falaram juntos.

-O que ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário