terça-feira, 20 de setembro de 2011

um aparelho escancarando seu peito, ele tentava tirar o respirador. Ary foi em direção dele e ele disse.

-Moço o que aconteceu?

Todos estavam assustados pois dava para ver o coração do homem pulsando.

-Eu estava fazendo uma ciru...gia e acho que acabou minha anestesia. Me ajuda.

-Cade os médicos.

-Assim que acordei esc...utei umas pessoas – o senhor tinha dificuldade em falar - gritando zumbis socorro.

Ary nota sangue no chão que leva até a porta. Com medo Ary pega uma linha e agulha e começa a costurar o peito do moço que aparentava ter seus 55 anos. Ele reclamava de dor. Então Sara pegou e achou uma anestesia e aplicou no senhor.
Mas algo saiu da porta que Ary tinha visto o rastro de sangue. Era sete infectados, um deles chegou no senhor e começo a tirar seu fígado para fora. Ary corre perto de Dandim. Eles pegam e sobem ao terraço por uma porta de lateral. Os infectados correm atrás deles.

Priscila grita.
-Mãe!

-Vamos filha!

Ary olha para trás e Dandim fala para ela.

-Não se preocupe, ele não sentiu nada, pois tava com anestesia. Vamos amor.

Eles estão sem saída. Eles vem que o único jeito é pular para o prédio vizinho, mas a distancia é de 4 metros. Dandim fecha a porta e dá cobertura enquanto os outros pulam. A primeira a pular é Sara que consegue atingi o solo, a segunda é a mãe de Sara que pula e consegue chegar ao outro lado, a terceira foi Priscila irmã de Sara. Só que ela não consegue e cai de lá de cima. A mãe de Sara e ela gritam desesperadamente.

-Priscilaaaaaaaaaaa!

As duas choram, e enquanto isso Luca pula o prédio e consegue chegar ao outro prédio e abraça Sara.

-Meu amor não fique assim.

-Ela podia ser minha irmã adotada, mas mesmo assim eu a amava.

-Eu sei querida, não fique assim.

A mãe de Sara estava sentada num banco no terraço. Ary foi até lá consola ela.

- Ana não fique assim, se for ver bem foi melhor assim, imagine se ela tivesse sido pega e mordida por essas criaturas. Agora você só tem a Sara e a nós.

-Eu ama aquela menina. A culpa é minha, eu devia ter ajudado ela a pula.

-Não é sua culpa, você não conseguiria pular com ela. Foi melhor assim. Agora tente se recompor pois você ainda tem mais uma filha, não se esqueça, e outra você tem apoio meu, do Dandim, do Luca, e da Sara.

-Ta bom.

As duas se abraçam, e Ana vai até Sara e a abraçam, elas choram mais logo enxuguam as lagrimas. Dandim pula para o prédio onde eles estão. Justo nessa hora os infectados arrebentam a porta.

Pronto vamos sair daqui.

O prédio onde eles estavão era um prédio residencial que a alguns dias havia ficado pronto. Eles descem por elevador já que a energia ainda estava funcionando.
Chegando no térreo, eles encontram um carro no estacionamento com a chave no chão. Lucas corre e fala.

-Olha gente deve ser de algum morador novo que tenha se mudado para cá.

Ele olha o porta malas e vê que esta cheios de compras.

-Olha e ainda tem alimentos. Sorte.

-Amor, e onde será que foi o dono do carro?

-A chave ta no chão, ele deve ter saído pela aquela porta ali.

Luca aponta para um portãozinho pequeno meio encostado perto da escadaria que dava para a rua.

-Vamos aproveita e pega, ele deve ter ido vê oque tava acontecendo na rua.

Dandim responde.

-Bora.

Eles entram no carro e Dandim dá a partida.

-Opa ta com o tanque cheio.

-O cara devia ser cheio da grana.

-Para de conversa vocês dois e liga o carro. Meninos viu. Aff.

Dandim responde a Ary.

-Calma benzinho, já vô liga.

Eles apertão o botão do portão eletronico e saem e direção a estrada.

Mas a um carro indo em direção a eles em alta velocidade e....

Nenhum comentário:

Postar um comentário