segunda-feira, 12 de setembro de 2011

6° Capitulo- Virus Mortal

Bem nessa hora escutamos um estrondo, era o Marcelo. Ele havia estourado o portão com o carro. Ele entrou com dois homens enormes e agarram minha irmã. Tentamos impedir mais não conseguimos, eles eram fortes. Então Nataly gritando deixo cai um papel de seu bolso e pisco. Na hora aquilo foi uma piscada. Eles entraram no carro e saíram raspando pneu.
Minha mãe chorando disse.


-Minha filha!

Peguei o papel e li. No bilhete estava escrito o seguinte.

SABIA QUE ELE VIRIA ATRAS DE MIM , POIS EU SOU IMUNE AO VIRUS, E PORTANTO EU SOU O ANTIDOTO DESSE VIRUS. POSSO ESTAR ENGANADA, MAS SE ELE TIVER ME PEGADO E VOCES TIVEREM LENDO ESTE BILHETE, ACHO QUE ELE ME LEVARA AO PREDIO B2 DO CENTRO NO ENCONTRO DAS AVENIDAS AGUAPOLIS E TONIS NO ULTIMO ANDAR.

-Temos que ir ajudar ela!

-Vamos lá então.

Os cinco entram no carro e vão em direção ao centro. Há dificuldade em chegar lá pois as ruas estão tomadas por carros. Chegando ao prédio B2. Rodrigo, Antonio, e eu descemos do carro e minha mãe e a Karol ficou no carro pois era perigoso. Entramos no prédio. No chão havia sangue, vidro quebrados, que deveria ter sido quebrado da guarita da recepção.



Tentamos subir pelo elevador mais na hora que abriu havia um infectado comendo as tripas de um senhor, que aparentava ter seus 40 anos. Com o barulho da porta se abrindo o infectado se virou na nossa direção, e deixou pedaços de tripas caírem de sua boca.
Antonio pegou o machado que havia pegado no carro e tacou na cabeça do infeliz que caiu com a cabeça cortada.



De repente escutamos barulho, corremos se esconder atrás da escadaria principal e olhando de canto vimos uma mulher correndo escadaria abaixo, atrás dela havia cerca de uns dezessete infectados, ela correu rua abaixo. Aproveitamos e subimos escadaria acima. Foram dez andares cansativos, a cada andar escutávamos gritos e barulhos, mas conseguimos chegar no ultimo andar.


Lá no ultimo andar havia uma cobertura grande, Rodrigo taco porta abaixo e entramos Nataly deitada numa espécie de maca com algemas. Na boca dela havia uma fita. Tiramos a fita e ela pode falar.

-Ainda bem que vocês vieram!

-Nataly como você sabia que ele viria para cá?

-Bom o vírus que eu criei com o Marcelo era para curar qualquer tipo de doença, só que numa pesquisa descobri que eu era imune a esse vírus. Esse vírus nunca conseguiria me contaminar, é uma pouca porcentagem de pessoas com essa imunidade. Eu sabia que ele iria atrás de mim, porisso já me precavi com aquela carta. Será que tem como vocês tirarem eu daqui?

-Onde está o Marcelo?

-Ele saiu com os capangas dele. Levo uma amostra do meu sangue, aqui é a cobertura dele e meio um centro de tortura, ele era cheio de pega prostitutas, mendingos, idosos na ruas, e trazer para cá e fazer experiências, mas nunca dava certo pois tinha que ser feita primeiro com animas, pois eles contem um reagente natural, e lá onde a gente tava eu fazia meu experimentos, só que descobri que num descuido ele acrecentou uma substancia sem querer, mas tenho que ver isso direito - ela parou e vez uma cara de dor, pois as algemas estavam machucando ela – Tem como vocês tirarem eu daqui?

-Cade a chave ?

-Ta ali na gaveta Feh.
Abri a gaveta e vi vários papeis e documentos, tirei a Nataly dela, mas justo nessa hora caiu um maquinário e vez um estrondo , logo em seguida escutamos um barulho na porta. Olhamos pelo olho mágico e vimos cerca de uns 20 infectados.

-E agora gente?

Perguntou o Rodrigo...



Continua poresta semana. Desculpa por não ter colocado o capitulo no blog pois eu tinha ido viajar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário