terça-feira, 30 de agosto de 2011

5° Capitulo - Virus mortal

Então paramos em lugar meio escuro e descemos. A Nataly abriu uma porta que tinha uns 25 cm de largura e mandou nos entrar. Antes de ela acender a luz o senhor falou.

-Muito obrigada moça! Meu nome é Antonio e o dela é Karol.

-De nada!

Minha mãe interrompeu.

-Nataly que lugar é este?




-O Marcelo Greoop monto esse lugar para nós ver as alterações nas nossas cobaias. É que no laboratório do hospital as cobais eram só ratos. Então ele bolou aqui para a gente aplicar o vírus nas outras cobaias e vê a alteração de perto.

-Corais?

-Sim, as corais. Aqui temos um monte de bichos que aplicamos o vírus. Acho que ta na hora de contar para vocês oque aconteceu.


Nataly andava de um lado para o outro, com cara de preocupação.

-Bom, eu e o Marcelo estávamos trabalhando em um vírus que podia ajudar a população. Como no laboratório do hospital só podíamos aplicar o vírus em ratos. Marcelo arrumou esse lugar aqui. Nós fizemos vários testes, com cachorros, gatos, macacos. Então eu comecei a vim pra cá fazer o vírus ficar perfeito para a humanidade, só que descobri que o vírus que eu e ele trabalhávamos era perigoso para a humanidade. Então arrumei aquele baú lá de casa e as coisas que eu peguei, pensando no que o poderia ocorrer. Hoje o Marcelo descobriu onde eu havia escondido o vírus e aplicou num enfermeiro do hospital. Tentei fugir do hospital mais com pouco de sacrifício consegui.

Minha mãe disse.

-Porque não nos contou?

-Não quis preocupa vocês.

-E adianto muito.

Eu disse.

-Mas a uma cura?

-Eu sei a cura, mais só falta um elemento para eu saber.

Bem nessa hora escutamos um estrondo, era o Marcelo ele havia estourado o portão com o carro. Ele entrou com dois homens enormes e agarram minha irmã. Tentamos impedir mais não conseguimos, eles eram fortes. Então Nataly gritando deixo cai um papel de seu bolso e pisco. Na hora aquilo foi uma piscada. Eles entraram no carro e saíram raspando pneu.
Minha mãe chorando disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário