sexta-feira, 19 de agosto de 2011

2° Capitulo. Virus mortal.

Derrepente um carro da policia desce a Rua Lima de ré. Parecia que estava sem ninguém à volante mais havia um braço pendurado no volante. Aquele carro desceu igual à enguia e bateu no murro...





Quando o carro bateu no muro, fez um enorme barulho. Quando olhei para a rua , onde ficava o hospital havia umas 3 pessoas ´´loucas`` ensangüentadas descendo a rua em direção a mim e ao Rodrigo.

Rodrigo me disse:
-Vamos garoto. Vamos até sua casa.

Eu lhe respondi:

-Não, quero saber se minha irmã está bem.

Ele me olhou com uma cara de QUANTA PACIENCIA, e então ele me disse:

-Não se preocupe com sua irmã, ela é esperta. Aqueles loucos não vão fazer nada pra ela.

-Reparando bem eles parecem aqueles zumbis dos filmes... Ta bom eu vou para casa, pois minha mãe esta sozinha lá. vo lá sabe se a Nataly ligo pra ela.


Eu e Rodrigo saímos correndo. Aqueles loucos estavam a menos de quatro metros da gente.Corremos tanto que eles ficaram para trás.
Cheguei em casa, minha mãe tava meio espantada por me ver em casa, sendo que mal tinha saído.

-O que foi meu filho?

-Mãe tem uns loucos na rua, estão saindo do hospital Santa Graça, eles mais parecem zumbis. A Nataly ligo?

-Não meu filho. Há oi Rodrigo!

-Oi dona Fátima.

-Você sabe se minha filha ta bem?

-Sinceramente dona Fátima eu não sei, vamos esperar noticias dela.

Eu joguei minha bolsa no sofá vermelho que tínhamos em casa . E Sentei, liguei a TV. Na TV aparecia um reporte falando sobre pessoas loucas se arrastejando pelas ruas tentando agredi pessoas. Então virei pra minha mãe e disse:

-Mãe liga pra Nataly isso ta estranho.

Minha mãe ligou para o celular de minha irmã mais deu caixa postal.

-Filho ta dando caixa postal. E agora será que sua irmã ta bem?

Percebi que minha mãe estava preocupada, eu sinceramente não sabia se minha irmã estava bem, mas menti para ela.

-Ela deve estar bem.

Mudo de canal e aparece um reporte entrevistando um moço que foi mordido no peito por uma pessoa louca no hospital Santa Graça e que ele estava no hospital Santa Isabel já que o hospital Santa Graça estava cheio de pessoas ´´loucas``, policiais e bombeiros, impossibilitando de ser atendido lá.



Reporte:
-Então o senhor estava no Hospital Santa Graça e veio para cá depois de uma mordida, e começou a sentir dores pelo corpo,calor, tontura, queimação, e ânsia de vomito?


Homem#:
-Sim.


Aquele homem suava muito. Derrepente ele caiu e teve uma convulsão. O repórter abaixou para ajudar o senhor mais o homem levantou e mordeu o repórter, logo em seguida o senhor que havia mordido o repórter avança em direção ao câmera. E as imagens somem.
Minha mãe olha assustada e diz.

-Meu Deus oque foi isso?


Rodrigo fica olhando e diz:
-As pessoas estavam assim lá no hospital!


Eu:
-Vou coloca no canal 7 que tem informações completas. Falei aquilo com um nó na garganta. Dava para perceber que meus olhos estavam encharcados de lagrimas. Então mudei de canal , mas a noticia não era boa.












A mulher do noticiário fez um gesto que parecia estar recebendo informações pelo ponto dela. Então ela disse.

-Acabo de receber informações que não são pessoas loucas e sim pessoas infectadas com um vírus de nível 4 . Segundo informações o vírus foi desenvolvido no laboratório interno do hospital Santa Graça. Os criadores do vírus pode ser Nataly Vitti- medica e cientista do hospital, e Marcelo Greeop – medico e cientista.

Minha mãe deu um grito.

-Minha filha!

Ela entro em plantos depois de ouvir o nome da sua filha, podendo ser ´´a criadora`` do vírus. Eu chorava, mais tentei alcama minha mãe.

-Calma mãe a Nataly deve ta bem, e não se preocupe ela não teria coragem de fazer uma coisa dessas.

Lembro que eu, minha mãe e Rodrigo ficamos andando de um lado para o outro. Peguei e fui num canto para minha mãe não notar e chorar mais. E comecei a orar. Depois de orar o telefone tocou.

Fui correndo atender. Minha mãe ia atender mais eu não deixei, eu tava com uma certeza inacreditável que era a Nataly.Minha mãe fico do meu lado olhando para mim sem tirar os olhos. Então atendi:


-Alô?

No outro lado da linha era Nataly.

-Felipe, você e a mãe estão bem?

-Sim, onde você ta?

No fundo da ligação dava para escutar tiro e gritos. Então a Nataly respondeu.

- To no hospital.

- Você esta bem?

- To sim. Ainda bem que você não foi para a escola. Vocês ficaram sabendo oque ta acontecendo?

-Sim, eu vi as pessoas infectadas andando na rua. Eu tava indo para a escola e uma moça tento me agredi, mas empurrei-a e encontrei o Rodrigo.

-Como você fico sabendo que as pessoas estão infectadas?

-Por causa do noticiário do canal 7. Mas foi você mesmo que fez isso?

-Maldito canal 7, sempre descobre primeiro. Mas depois eu te conto. O Rodrigo ta ai agora?

-Ta sim. Nataly eu estava preocupado com você, vem logo embora.

-Feh escuta. Peça pra mãe colocar todos os alimentos, roupas, água e algumas facas em bolsas e coloque no carro. Fala pro Rodrigo pega o cadeado que está na segunda gaveta da pia e colocar no portão. E fiquem me aguardando sem faze barulho.Quando eu estiver perto daí e ter solucionado umas coisas aqui eu ligo pra você.

-Entendi, mas tome cuidado. Te amo!

-Também te amo!Fala para a mãe que eu também amo ela.
A voz da Nataly era de uma pessoa espantada mais com atitude.Desliguei o telefone e coloquei no bolso, já que era sem fio. Minha mãe logo pergunto .

-Filho oque a sua irmã disse?Pela mor de Deus ela ta bem?

-Mãe ela ta bem sim, ela mando te fala que te ama e pediu para você colocar água, alimentos, roupas e algumas facas em bolsas e leva no carro. Ela esta vindo - Eu não sabia como ela iria vir mais continuei falando - Rodrigo pega á corrente que ta na segunda gaveta da pia e coloque no portão.

Eu pensava comigo mesmo. CONVERSEI TANTO COM MINHA IRMÃ QUE NEM FIZ MAIS PERGUNTAS. SERÁ QUE ELA ESTA BEM? OBRIGADO JESUS !
Quando me dei conta estava sozinho na sala, então desliguei a TV e fiquei vigiando minha mãe arrumando as coisas. Ela parecia aflita .

Fui fala com Rodrigo em particular.....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário