terça-feira, 9 de agosto de 2011

tipos de infectados

obs: A melhor opção para sobreviver é estocar comida, ter roupas grossas e esperar trancado em casa.Qualquer tentativa de fuga em cidade urbana mesmo vai ser igual a morte.(cor = periculosidade)
.
Dependendo do tipo de zumbi:
.
Zumbi lógico: Aquele de madrugada dos mortos, clinicamente morto.Não sente cansaço ou dor por isso correria com selvageria.Mas so por um tempo, um periodo de duas semanas ele iria se decompor a ponto de não poder se movimentar ou virar zumbis lerdos de Resident Evil.Calculando que a maioria iria virar zumbis nos primeiros 3 dias então em um mes vc poderia dizer: Eu sobrevivi o pior agora é moleza...
.
Zumbi RE: Como ja disse lerdo e burro so é problema aos montes.Des que você seja esperto e que tenha algo para usar como arma você sobrevive numa boa.Pode tentar fazer como nos filmes (não muito aconselhavel): tentar fujir pra outro lugar.
.
Zumbi falso (exterminio): não está clinicamente morto e não é exatamente um zumbi...Eles são rapidos e muito fortes.Como em madrugda dos mortos é melhor estocar comida e ter roupas groças. Nesse caso em duas semanas eles não iriam se decompor: melhor morreriam de fome. Mas nunca é seguro sair de casa com esses, pois se te verem vão bater na sua porta até derrubar e conseguirão pois não estão se decompondo.São os zumbis de perigo maximo, porém os mais fracos (não presisa atirar na cabeça eles morrerão como gente normal, porem tem grande resistencia a tiros e não sentem dor, armas sem silenciadores so chamariam atenção desnecessaria)
.
Zumbi sem noção: nunca morre, todas pessoas mortas ressucitam.Ssem cabeça e continuam? ai é sem sentido ou esperança quase zero porque como conseguiriam se locomover sem o cerebro?Ondas de radio?Macumba?Nunca ia acabar.Não importa se eles correm ou não.Provavelmente não será assim e se for (chance improvavel mesmo!A não ser que seja coisa de Deus) vocÊ so estará adiando sua morte e a transformação.
periculosidade: ??????????????Como eles vão ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário