terça-feira, 9 de agosto de 2011

Seja bem-vindoo ao Blog Acredite se Quiiser !!!

Bem -viindos ao meu comoo posso dizerr... há ja sei , bem-vindo ao meu mundo.Primeiramente dedico este blog para minha amiga ARIELE DE BRITO CANTUARIA que me insentivo a fazer este blog.

Bom sou uma ... comooo poosso dizer?!? uma viciada em tudo sobre zumbis, parece estranho , mais curto esse assunto , passo a maioria do meu dia lendo coisas sobre zumbis ou escrevendo histórias sobre eles. Neste blog irei postar desde historias sobre eles até pequenas coisiinhas sobre eles.Vo preferi me referir sobre eles por infectados, pois acho estranho fala toda hora zumbi,zumbi,zumbi.

Que não gostar do blog por favor não critique pois como o blog já fala acredite se quiser!
Me desculpe pelos erros de ortografia, as vezes é meio dificil digitar rapido , e com isso acaba ocorrendo um erro ,aqui e outro ali.

Desejo que vcs tenham uma boa leitura, e que possam disperatar sua imaginação . Há e mais uma coisa , um dia pode haver uma epidemia, mais tarde posto sobre virus que levam a zumbificação , e ACREDITE SE QUISER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário