sábado, 1 de outubro de 2011

13° Capitulo- Virus Mortal

Do carro desce um rapaz aparentando ter seus dezoito anos, ele é magro, alto, cabelos castanhos e olhos verdes. Numa das mãos ele tem um machado. No carro parece que tem mais umas cinco pessoas. O menino logo fala.


-Por favor, não faça nada contra a gente.

Luca pergunta.

-Quem é você e o que quer aqui?

-Meu nome é Felipe. Eu e mais cinco pessoas estamos tentando ir numa fazenda que é segura. Só que ta de madrugada e não dá para saber ao certo oque tem no congestionamento logo a frente.

Dandim meio irônico diz.

-Borboletinhas saltitantes não é!

(Luca)

-Cara, pega leve. Felipe manda as pessoas que estão no seu carro descer.


Felipe vai até o carro e pede para os cinco descerem.

(Felipe)

-Essa é minha irmã Nataly, essa é minha mãe Maria, este é Rodrigo, esse é Antonio e essa é Karol.

Todos os cincos dão um oi envergonhado.


(Luca)

-Muito prazer. Meu nome é Luca, esse é Dandim e lá no quarto escondidas estão minha namorada Sara, a namorada dele a Ary, e a mãe da Sara a Ana. Vocês entrem no carro e subam até o corredor que dá para os quartos.

(Rodrigo)

-Vamos tente, subam no carro que a gente vai lá.

(Dandim)

-Nós dois vamos a pé.

Chegando no corredor que dava para o quarto onde as meninas estavam escondidas, Luca entra para falar com as meninas. Enquanto isso Dandim fica e pede para os recém chegados irem entrando.

Luca vai até o banheiro e bate na porta.

(Sara)



-Quem é?



(Luca)


-Amor, sou eu.



Ele escuta um barulho de trinco sendo aberto.



(Sara abraçando Luca)



-Meu amor, você está bem!




(Luca)



-É...



Ary corta a conversa.




-Luca cadê o Dandim, e que barulho era aquele?




(Luca)



-Dandim ta ali. E chegou mais seis pessoas para nosso grupo.

(Sara)



-Como assim?



(Luca)



-Venham até o quarto para conhecerem o pessoal.




Os quatros chegam até o quarto e encontram os sete sentados na cama.





(Luca)




-Sara, Ana, e Ary estes são Felipe, Nataly, Maria, Antonio, Rodrigo e se eu não me engano ela é a Karol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário