sábado, 1 de outubro de 2011

14°Capitulo-Virus Mortal

Ary vai até Dandim que havia levantado da cama e sentado no sofá.
Todos falam meio que com vergonha um Oi.





(Ary cochicha para Dandim)

-Amor ainda bem que você ta vivo. Estas pessoas são confiáveis?







(Dandim)


-Não sei amor, vamos ver.






(Luca)



-Gente, vamos todos fazer um circulo e se sentar no chão, pois temos muito que conversar.




Todos sentam no chão e Luca começa a falar.



-Bom, vou começar a contar para vocês oque aconteceu com a gente, pode ser?



Todos fazem um movimento com a cabeça dizendo que sim.





(Luca)

-A Sara estava na casa da Ary para dormir lá, pois no outro dia eu e Dandim iríamos pegar elas e descer para a praia, Só que elas acordaram com um barulho e abriram a porta, e deram de cara com a mãe da Ary comendo a sua irmã.




Todos falam sinto muito para Ary.





-Com medo elas se trancaram no quarto. Enquanto isso eu e estava indo até a casa de Dandim para buscar ele e irmos até o mercado comprar mantimentos para irmos para praia. Só que antes de pararmos o carro, percebemos que as pessoas não estavam agindo corretamente como deveriam. Teve uma que estava com sangue, mais ou menos três se arrastando até nosso carro. Com medo decidimos ir até a casa das duas. No caminho era gente correndo, pessoas se agarrando. Chegando na casa delas conseguimos tirar elas de lá. Mas uma avião caiu a uns dois quarteirão a nossa frente, nisso vôo uma peça e atingiu nosso carro. Então fomos até a casa da Sara, e sua mãe tinha conseguido falar com ela, mas um moço chamo pelo portão a Ana e ela foi vê e logo em seguida uma moça mordeu ele. Ela pegou sua filha que esta morta agora e foi até o sótão.





Todos falam:

-Sentimos muito.





-Chegamos até lá e decidimos ir até os chalés que ficam na praia onde a gente havia alugado para ir na praia pois esta vazio e tem possibilidades de ser mais seguro. No meio do caminho entramos em um hospital.





Nataly meio que chorando pergunta.
-Que hospital?






(Luca)

-Santa Graça.






Nataly começa a chorar.

-Mais lá tivemos problemas e tivemos que pular do ultimo andar e acabamos perdendo a Priscila que era filha adotiva da Ana.






(Felipe)

Eu levantei e comecei a dizer para todos o que tinha nos acontecido.

-Bom eu estava indo até a escola, e no meio do caminho fui ajudar uma moça que estava descendo do Hospital Santa Graça onde minha irmã Nataly e o Rodrigo trabalham. Ela tento me morde e eu consegui revidar, Rodrigo logo desceu e nos fomos até minha casa e encontramos minha mãe lá. Tentamos contato com Nataly mais depois de um tempo conseguimos. Ela logo chegou e fomos até um lugar que ela costumava alugar e fazer pesquisas e uns caras entraram e levaram ela a força e acabamos encotrando Antonio e Karol que não conhecemos muito bem.





(Antonio)





-Bom vou contar para vocês oque aconteceu conosco, pois não tivemos tempo de conversar. Eu tinha ido levar a Karol para tirar sangue no laboratório do Hospital Santa Graça, e isso começo a acontecer e fomos correndo pelas ruas e encontramos eles. Sou viúvo e a única pessoa que é dá minha família e eu me preocupo é meu filho que é do exercito.Não consegui ter contato com ele pois ele estava no Amazonas fazendo treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário