segunda-feira, 10 de outubro de 2011

17° Capitulo- Virus Mortal.

No dia seguinte, entre seis horas da manhã, o nosso grupo saiu do motel.
Passamos com os dois carros entre os destroços do carros batidos que havia logo a frente.



Um dos nosso carro começou a falhar e parou de fez. Foi uma tensão muito terrível. Antonio que era o único que entendia de carro foi olhar o motor e viu que o radiador havia estourado, bom não sei ao certo pois eu não entendo muito bem sobre mecânica e também eu estava distraído com a Karol, ela parecia meio assustada.



Karol era uma menina quieta e com olhar perdido, parecia que se escolhia de medo.De cabelos castanhos cachiados, e pele branca, sua beleza era de admirar, só que eu não havia notado o como ela era bonita pois o clima tava de pânico.

O carro não teria jeito e todos nos não caberia em um carro. Tentamos achar outro carro que tivesse condições de andar mais todos estavam danificados. Eu tava começando a achar que tava apaixonado por Karol.
É algo difícil de dizer, pois nunca me apaixonei, sempre fui um moleque que prefere curti os amigos e os assuntos de meu interesse. Tentei conversa com meu coração enquanto todos corriam de um lado para o outro tentando achar um carro. Aquilo não era o momento para eu me apaixonar.

Eu lá parado pensando na morte da bezerra, quando escuto Rodrigo pedindo a todos que abaixassem. Todos se abaixaram, então eu pude Ver que uma frota de uns 2 mil zumbis estavam vindo em nossa direção.





Começaram a achar que seriam nosso fim, mais minha irmã teve idéia. Acabo que tivemos que entrar em carros capotado e ficar lado a lado de pessoas mortas. O cheiro não era nada bom. O clima tava tenso, pois qualquer barulho e a gente viraria refeição de mortos-vivos. Não gostaria de morrer daquele jeito, comido de cabeça para baixo.


Após meia hora que pareciam uma década para mim, os zumbis já estavam longe da gente. Saímos um por um e tivemos que continua com uma parte do nosso grupo no carro e a outra andando. Chegando numa casa que ficava na beira da estrada, achamos um carro completamente sujo de sangue. Como era nossa única opção, estendemos um plástico e entramos no carro.





Andamos durante 5 horas, sempre revisando, pois ninguém merece ficar muito tempo dirigindo.





Quando foi mais ou menos meio dia, chegamos numa cidade pequena. Parecia um vilarejo. Havia alguns carros parados de atravessado na rua, e mais alguns estacionados na rua, as casas estavam abertas e tinha um supermercado e uma farmácia bem na praça daquele lugar.







Achamos que tavamos com muita sorte. Entrando no supermercado, depois de ter catado bastante coisa e levado para o carro, voltamos para pegar as ultimas coisas. Quando escutamos barulho de passos, muitos passos entrando no supermercado. A gente se abaixou para não sermos visto, até que entre o vão das pratileiras deu para nos ver que havia uns 15 zumbis entrando no mercado. De repente, Ary deixou cair uma lata de milho cair no chão, que saiu rolando pelo chão. Ficamos completamente paralisados esperando o pior, mas algo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário