quarta-feira, 19 de outubro de 2011

18° Capitulo- Virus Mortal

Algo que deveria ser muito interessante, chamo a atenção dos zumbis que saíram correndo. Pela janela do mercado deu para ver que um homem de meia idade tinha parado no postinho de gasolina que tinha atrás do mercado para abastecer, mas foi supriendido. Da igreja daquele lugar saiu dois soldados armados, que em três minutos acabaram com os quinze zumbis. Os soldados viram nós no mercado e pediu que acompanha-se eles ate a igreja, e o senhor não ficou livre, teve que ir junto com nós.
Dandim até brinco que não era hora para fazer missa, e que se fosse vela todos os mortos pelo vírus, a gente teria que ficar lá um ano. Mas entramos.



Dentro da igreja havia certa de trinta pessoas. Um dos soldados nós contou que aquelas pessoas eram moradores de lá e que estavam desesperados com o vírus, e pediram ajuda a eles, que passavam de carro militar pela estrada, não tendo família ou por estar longe de casa os quatro soldados decidiram ficar naquela igreja e ajudar todos. E que só saíram para ajudar a gente também por que perceberam que a minha irmã a Nataly tava com roupa de uma medica e pensaram que ela poderia ajudar. Coitado de nós se eles soubessem que foi quase culpa dela essa destruição toda, eles iriam nós matar se soubessem.



Os soldados pediram que ficássemos sentados nos bancos, e levaram a Nataly para um salão que deveria ficar lá atrás da igreja. Mas eu fui atrás, para dá assistência, falando para os soldados que eu era enfermeiro e que poderia ajudar, que mentira feia a minha, mas eles acreditaram.


Chegamos ao fundo do salão e lá se encontrava umas quarenta pessoas deitadas. Eram pessoas infectadas. Nataly e eu ficamos paralisados e com medo. Nataly tentava explicar que não adiantava nada sem ter cura, que a cura ia ser feita o mais breve. Quando, de lá de trás numa das macas, um corpo que estava coberto se levantou e mordeu a senhora do seu lado. O cadáver que havia se levantado levantou e avançou num moleque que jogava um joguinho no celular, o moleque instantaniamente se transformou em um deles, e logo outro doente se transformou, em apenas cinco minutos vendo aquilo rola, deveria ter uns trinta e oito zumbis vindo em nossa direção.









Nataly e eu saímos correndo, chegamos no salão e as pessoas ficaram sem entender pois escutaram barulho e viram nós correr, gritamos loucamente que era para eles correr, mas eles ficaram parados tentando entender, quando eles viram os infectados vindo pelo corredor, eles se deram conta que era para correr mesmo. Meu grupo entro no carro e saiu andando. As pessoas que ficaram correram para as matas, e para as casa, tentando se proteger, mas apois cinco minutos andando de carro escutamos barulho de algo no porta-malas e era bem no carro onde eu tava. Tentei tranqüilizar a Karol que parecia chorar de medo. Tivemos que......

Nenhum comentário:

Postar um comentário