sábado, 1 de outubro de 2011

15° Capitulo-Virus Mortal

Nataly levanta

-Preciso esclarecer umas coisas. Bom sou médica e cientista. Eu trabalhava no Hospital Santa Graça e alem de atender meus pacientes lá no laboratório eu pesquisava alguns vírus. Como eu não podia fazer experimentos sem autorização e só fazia coisas que o Hospital me permitia. Então aluguei aquele lugar que vocês viram e comecei a aplicar e elaborar um vírus que podia ajudar a população. Meu colega de trabalho Marcelo começou a fazer o mesmo num apartamento dele. Meu objetivo era fazer uma cura para ajudar a combater o Câncer, AIDS entre outras doenças que mechem com o sistema imunológico das pessoas. Marcelo levava os seus experimentos pro lado macabro. Até eu descobrir que me vírus estava agindo mutavelmente nas minhas cobaias. Eu comentei com Marcelo sobre o ocorrido. Já sabendo das idéias de Marcelo pois eu sabia que ele iria querer ter posse daquele vírus que acabei de criar sem querer. Arrumei umas coisas, mas após dois dias Marcelo conseguiu acesso ao vírus e aplicou num dos pacientes que estava tirando sangue lá no Hospital, tentei sai mais foi complicado. Vou tentar achar a cura. Marcelo viu também pelo relatório que eu fiz que o vírus causava dores, febre, cansaço, demência, convulsões, náuseas e até o estado de violência que iria resultar nesses zumbis. Pessoas com um sistema imunológico bom leva um período de 24:00 horas para se trasformar, já a maioria que vocês viram que se trasnformaram em apenas uma ou até mesmo meia hora, são pessoas cedentarias e etc. Eu tenho imunidade ao vírus e estou disposta a reverter essa calamidade, me desculpem eu estava tentando salvar as pessoas.

Nataly começa a chorar.

Maria e Karol tenta acalma Nataly.

(Luca)
-E vocês pretendiam ir aonde mesmo?

(Rodrigo)
-Na fazenda da minha família que fica próximo de Amazonas, lá é um lugar de difícil acesso, muros altos, e ainda tem plantações.

(Luca)
-Deve ser melhor do que nossos chalés.

(Rodrigo)

-Se vocês quiserem ir com a gente, tem lugar suficiente lá.

(Luca)

-Pelo jeito é melhor mesmo.

Todos começam a conversar um com os outros, meninas querendo se conhecer etc. Luca da um grito.

-Bom vamos fazer o seguinte. Meninos no quarto ao lado Meninas neste quarto. Eu fico aqui de vigia e o depois o Felipe. Assim é melhor pois somos os únicos que estão dispostos.

(Dandim)

-Cara deixa eu.

(Luca)

-Sem querer ofender, mas da ultima vez você aprontou.

Ary fica vermelha.

(Luca )

-Partiremos amanha.

Dandim sai para fora para conversar com Ary.
(Dandim)

-Amor você gostou da nossa transa?

-gostei amor.

-Vamos ali no outro quarto fazer mais um pouco.

-Amor eu to com dor.

-Vamos rapidinho meu bem. Acho que é a ultima chance nossa até termos outra oportunidade.

-Ta bom.

Enquanto os outros estavam trocando idéias. Dandim e Ary vão até o outro quarto. Lá eles ficam nus e começam a se acariciar e ter relação sexuais.

Luca percebendo a ausência dos dois vai até um quarto e começa a escutar gemidos e mais gemidos, ele abre a porta e cata a cena de Ary chupando o pênis de Dandim.
Ary se assusta e se cobre com um lençol.

(Luca)

-Que bosta Dandim, já perdi as contas de quantas vezes catei você numa situação constrangedora.

Dandim faz um gesto de silencio para Luca não contar para Ary do acontecido com os zumbis pelados. Ary vai ate o banheiro se trocar.

(Dandim)

-Puxa cara, tava tão bom e você veio atrapalhar.

(Luca)

-Não é lugar e nem hora. Sei que estamos no motel, mais mesmo assim. Se controle – Luca grita para Ary – Ary vai ate lá com as meninas. Partiremos amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário